Um telefone celular eficiente : Samsung – Galaxy M12 32 GB

E para começar… 

Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante, as escolhas são diferentes. Este modelo, o Galaxy M12 32 GB usa o Android, que já é uma escolha no mundo do telefone.
 Considerando que esta não é uma medida proibitiva, vamos ver se este artigo é feito para você.

 Nossos testes mostraram que este Galaxy M12 32 GB é suficiente para a maioria dos casos. Com um bom desempenho, quase atinge o nível dos melhores. Em conclusão, é um bom produto.
 

Este telefone é confortável para
Navegando na internet, em qualquer lugar
Evite escolher este telefone para
Assista a filmes

A Galáxia é compatível para uso nômade? 

A questão da mobilidade é importante quando se trata de um smartphone. Além da função telefônica, esperamos que seja tão bom para navegar na internet e utilizável em viagens.
 A Galáxia está no meio da sua classe. Com suas dimensões padrão de 6.5 polegadas, é fácil de manusear.
 Basta assistir a filmes ou escrever mensagens de texto. Os designers deste smartphone da Samsung fizeram um produto perfeito.
 O dispositivo é equipado com Wifi. Você poderá desfrutar de acesso de qualidade à web, em qualquer lugar, até mesmo do outro lado do mundo. Este smartphone vem com GPS. Você vai gostar de não ter mais que pedir orientações. Importante quando você está fora de casa.
 Às vezes é conveniente ter várAndroid telefones em um só. E este modelo pode lidar com múltiplos Sims. Em outras palavras, ter várias assinaturas com o mesmo dispositivo. Este modelo permite a gestão de várAndroid operadores. Isto será conveniente para aqueles que viajam regularmente.
 Descobrimos que este Galaxy M12 32 GB não tem vidro reforçado. Sem proteção contra arranhões ou choques da vida cotidiana. É uma boa idéia adquirir um protetor de tela adaptável como complemento. Em termos de autonomia, este telefone está no topo do ranking da bateria com uma potência de bordo de 6000 mAH. Uma carga por dia é mais do que suficiente.
 O último ponto interessante trazido pela Samsung é a função de carga rápida nativa. Em uma palavra, carga rápida significa uma bateria que é recarregada em menos tempo.
 

Análise de funções multimídia. 

O uso do telefone agora supera o da televisão. É um dispositivo que está sempre à mão. Você também pode simplesmente ouvir música. O acesso à rede permite que você assista a um fluxo de vídeo sempre que quiser. No entanto, nem todos os smartphones vão fazer o truque.

 Este não é um modelo projetado para multimídia. Ele está posicionado na parte de baixo do nosso ranking. Uma tela de 6.5 polegadas com cores muito vivas. A resolução é baixa: 720 x 1600. No entanto, você pode usá-lo para ouvir sua playlist de música.
 Para a parte de áudio, a Samsung queria se sair bem. Este modelo tem uma entrada jack de 3,5mm, e permite que seu telefone toque música de boa qualidade.
 Para transferir o som do telefone, você terá a opção via bluetooth. O resultado sonoro é de um bom nível.
 E, no lado bom mas faltando funcionalidade, temos os alto-falantes estéreo; o som mono é mais raso.
 

O smartphone da Samsung: uma boa escolha para fazer videochamadas? 

Para jogos, você precisa de desempenho. As baterias são testadas todos os dias devido ao uso da internet móvel e aplicações. O processador e o chip gráfico também devem ser de alta qualidade para tornar a imagem fluida. Em resumo, quanto mais avançados forem os componentes, melhor será a jogabilidade do jogo.

 Um smartphone com RAM, mas o mínimo necessário. Este telefone tem como padrão apenas 32 GB; isso provavelmente é justo. E como a Samsung previu que alguns de vocês seriam jogadores exigentes, você tem a capacidade de expandir a memória disponível.
 Observe que durante o jogo intensivo, a bateria é colocada à prova. Aqui você tem o que há de melhor no mercado. Uma potência de 6000 mAh lhe dará o dia todo para jogar. Acrescente a isso um design e uma estética de qualidade que farão deste smartphone um belo objeto.
 Assim como nos jogos, este smartphone não pretende ter muitos aplicativos. infelizmente, está a um nível de conforto de leitura muito baixo. Não vai ser fácil ler os documentos baixados. As imagens são de menor qualidade, podem às vezes pixelizar, e dão uma renderização final que é dolorosa para os olhos.
 Observe que este modelo não permite pagamentos sem contato.
 

Análise das funções de Áudio e Vídeo 

Tendo se tornado um uso essencial dos smartphones, a função fotográfica tem dado grandes passos desde as primeiras gerações. Há muito tempo, os fabricantes vêm se comunicando sobre os milhões de pixels que seus aparelhos possuíam. Entretanto, este não é o único critério a ser levado em conta. As opções de edição e compartilhamento também devem ser analisadas. A Samsung é reconhecida pela qualidade de seus sensores e pelo design de seus smartphones.

 Esta última tem perfeitamente integrada a lente da câmera e as funcionalidades adaptadas a este smartphone Android. Assim, este modelo tem 4 objetivos.
 Com uma resolução de tela de 720 x 1600, esta Galáxia é eficiente. Assim que chegar a hora de fazer um filme, ele será capaz de capturar seus melhores momentos na hora, e poderá capturar todas as cores e toda a luz. As especificações técnicas são perfeitas para a selagem. Isso permitirá que você retoque suas fotos. O sensor deste Galaxy M12 32 GB é de boa qualidade e facilitará o retoque das fotos.
 Este telefone oferece muito pouco espaço: 32 GB; este é o menor telefone disponível. Não o suficiente para fazer backup de todos os seus arquivos de vídeo ou música. Com esta quantidade disponível, você precisará classificar rapidamente o que deseja manter e excluir o resto.
 

Finalmente, a Galáxia… 

Este Galaxy M12 32 GB possibilita praticamente qualquer uso sem dificuldade.
 É um produto médio, mas ainda assim um produto muito bom. Com um preço bem colocado, é uma escolha sábia.
 

Análise da Ulefone Note 7T 16 GB.

Para começar Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos não serão os...

O telefone celular para viajantes: Xiaomi Mi 11 256 GB

Para começar Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Dependendo do uso que será feito deles, é obrigatório comparar várAndroid modelos uns...

Xiaomi Mi 11 128 GB: perfeito para viagens

Em apresentação Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos não serão os...

Análise da Xiaomi Redmi 9 Power 64 GB.

Como introdução a esta análise Como você vai usar o seu Smartphone? Dependendo do uso que será feito deles, é obrigatório comparar várAndroid modelos uns com...

O telefone celular para viajantes: Xiaomi Redmi 9 Power 128 GB

Em apresentação Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Nova tecnologia ou modelo básico - qual é a diferença? Este modelo, o Redmi...

Análise da Alcatel 3L (2021) 64 GB.

Como preâmbulo a este teste Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo do uso que será feito...