Samsung Galaxy M21 64 GB: perfeito para viagens

Para começar 

Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante, as escolhas são diferentes. Este modelo, o Galaxy M21 64 GB usa o Android, que já é uma escolha no mundo do telefone.
 Considerando que esta não é uma medida proibitiva, vamos ver se este artigo é feito para você.

 Com seu mais recente smartphone, a Samsung nos mostra seu know-how. Nossos testes mostraram que este Galaxy M21 64 GB é adequado para a maioria dos usos.
 Este telefone oferece o melhor desempenho da categoria. Em conclusão, uma escolha muito boa.
 

Este telefone é confortável para
Navegando na internet, em qualquer lugar
Uso de multimídia

Galaxy M21 64 GB para mobilidade? 

Seu smartphone deve ser capaz de acompanhá-lo o tempo todo. Se para você, um telefone é apenas para fazer ligações, você provavelmente não vai precisar de um smartphone.
 Este Galaxy M21 64 GB parece muito pequeno. Uma modesta tela de 6.4 polegadas, que por outro lado é mais fácil de caber em um bolso e mais fácil de segurar.
 Isso significa que não é prático para a navegação na internet. Esqueça os vídeos, também. O principal uso deste telefone seria para fazer ligações…
 Note também que o wifi estará disponível para acompanhá-lo. Conveniente se você cortou a portabilidade (no exterior) e quer ficar em contato com seus entes queridos.  Este telefone está equipado com um chip GPS. Não é mais necessário um mapa para contornar uma cidade ou um país. A menos que você esteja no fundo de uma caverna, você será capaz de saber onde está a qualquer momento.
 VárAndroid Sims podem ser ativados neste smartphone. Isso significa que você pode gerenciar várAndroid pacotes ao mesmo tempo. Isto será possível até mesmo com operadores concorrentes. Isto será conveniente para aqueles que viajam regularmente.
 Detalhe ainda, esta Galáxia é vendida com o vidro da tela reforçada. Seguro contra acidentes, como choques ou arranhões. Raros são os aparelhos que nunca caíram.
 Finalmente, com uma bateria de 6000 mAH, este telefone está entre aqueles que terão a melhor autonomia possível. Você não terá que recarregar no meio do dia.
 O último ponto interessante trazido pela Samsung é a função de carga rápida nativa. Em poucos minutos, você tem a bateria quase pronta para voltar à velocidade.
 

Este aparelho é bom para ouvir música e assistir a vídeos? 

Para muitos, os telefones estão começando a substituir os aparelhos de TV. Tornou-se uma ferramenta útil. Você também pode simplesmente ouvir música. O acesso à rede permite que você assista a um fluxo de vídeo sempre que quiser. No entanto, o primeiro smartphone que aparece não necessariamente vai caber.

 Esta Galáxia oferece uma boa renderização da parte multimídia. Ele está fazendo tão bem quanto seus concorrentes. Uma tela de 6.4 polegadas e pixels suficientes (1080 x 2340 pixels). Perfeitamente adequado para a visualização de vídeos na internet. Com uma boa resolução de tela de 1080 x 2340.
 Este modelo se beneficia da tela com Amoled. Os contrastes são mais naturais e o preto é preto.
 Para a parte de áudio, a Samsung queria se sair bem. A entrada jack de 3,5mm permite a conexão de fones de ouvido e/ou um microfone.
 Para transferir o som do telefone, você terá a opção via bluetooth. A transmissão é fluida e o som é claro.
 No lado do som, descobrimos que não há caixas acústicas estéreo.
 

O smartphone da Samsung: uma boa escolha para fazer videochamadas? 

Jogos Smartphone agora requerem energia. Jogos, mas também aplicações requerem baterias. Para jogar e ter uma imagem suave, você precisa ter a CPU e a GPU no seu melhor. Simplificando, quanto maiores forem estas características, melhor será a sua experiência de jogo.

 O que nossos testes mostraram é que o Galaxy M21 64 GB está em um bom nível. Mesmo que o processador Exynos 9611 (10nm) não seja de última geração, ele é poderoso. Isto dá uma fluidez de imagem correta.
 Nós estamos no nível padrão em termos de RAM. Em outras palavras, estamos em 64 GB internamente. Sabendo que alguns usuárAndroid precisam de mais espaço, a Samsung tem fornecido um espaço livre para uma extensão.
 Os jogos envolvem o uso intenso da bateria. Este modelo tem uma das baterias mais duráveis. Equipado com uma potência de 6000 mAh, você será capaz de jogar o dia inteiro. Com um belo design, é um smartphone que você gosta de ter em suas mãos.
 Em termos de funcionalidades que importam para as aplicações, estamos nos aproximando do mesmo que para os videogames. O conforto de leitura vem a este preço. Este é um modelo padrão com uma densidade de tela de 403* pixels e uma tela de 6.4 polegadas. Um nível de precisão que lhe permite ler as notícias na internet e ter imagens fluidas.
 E para finalizar na parte de aplicação, notamos que a função de pagamento via telefone (o NFC), não está disponível aqui.
 

Eficiência para áudio e vídeo 

Tendo se tornado um uso essencial dos smartphones, a função fotográfica tem dado grandes passos desde as primeiras gerações. Eles têm milhões de pixels que capturam os detalhes com perfeição. Mas esta característica não é tudo. O possível retoque via aplicação também é interessante. De modo geral, a Samsung desenvolveu um know-how reconhecido para smartphones.

 O fabricante fez um sistema perfeitamente integrado com o Android. Portanto, você tem 3 objetivos presentes neste smartphone.
 Uma resolução de tela de 1080 x 2340 que faz desta Galáxia uma escolha muito boa entre as melhores. Assim que chegar a hora de fazer um filme, ele será capaz de capturar seus melhores momentos na hora, e poderá capturar todas as cores e toda a luz. Quanto às fotos autografadas, o mesmo é verdade. A resolução para selfies ou paisagens é realmente incrível. O pós-processamento de fotos é uma função integrada do sistema. De fato, ao tirar a foto, o sensor do Galaxy M21 64 GB irá capturar todos os pontos da imagem de acordo com o brilho, e a câmera irá processar a imagem automaticamente e muito rapidamente.
 Este dispositivo é dotado de 64 GB de espaço de armazenamento. Espaço suficiente para salvar seus vídeos e fotos. A quantidade de armazenamento será suficiente para atender às suas necessidades clássicas.
 

A Galáxia, uma boa escolha para o uso correto 

Não é coincidência que a Samsung seja um dos fabricantes que mais vendeu telefones no ano passado. Nossos testes mostraram que este Galaxy M21 64 GB é adequado para a maioria dos usos.
 Nossos testes mostraram que este Galaxy M21 64 GB está entre os melhores do momento. No total, uma excelente relação qualidade/preço.
 

O telefone celular para selfies e fotos : X60 5G 256 GB da Vivo

Como preâmbulo a este teste Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 256 GB – Xiaomi

Prefácio Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos...

O smartphone ideal para fotos : X60 5G 128 GB – Vivo

Como introdução a esta análise Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante,...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 64 GB – Xiaomi

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

O smartphone ideal para fotos : Blade X1 5G 128 GB – Zte

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

Vivo Y20 2021 64 GB: o telefone para viagens

Em poucas palavras Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo do uso que será feito deles, é...