O telefone celular para viajantes: Samsung Galaxy A51 5G 128 GB

Em apresentação 

Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.
 Nova tecnologia ou modelo básico – qual é a diferença? O Galaxy A51 5G 128 GB detalhado neste artigo utiliza um sistema operacional Android, com tudo o que isso implica.
 Se esta primeira característica não está bloqueando para você, vamos aos testes para saber se ela está adaptada aos seus usos.

 Com seu mais recente smartphone, a Samsung nos mostra seu know-how. Nossos testes mostraram que este Galaxy A51 5G 128 GB é adequado para a maioria dos usos.
 Este telefone oferece o melhor desempenho da categoria. O preço se ajustou aos seus concorrentes, o que o coloca numa relação preço/qualidade atraente.
 

Este telefone é confortável para
Uso móvel
Uso de multimídia
Os Jogos
Fotografia e filmagem

Como é a mobilidade? 

Seu smartphone deve ser capaz de acompanhá-lo o tempo todo. Se para você, um telefone é apenas para fazer ligações, você provavelmente não vai precisar de um smartphone.
 A Galáxia pertence àqueles telefones que podem entrar em qualquer lugar. Sua tela de 6.5 polegadas é adequada para o uso diário.
 É bem adequado para leitura na tela. A Samsung parece ter projetado um dispositivo capaz de suportar as dificuldades pelas quais você pode passar. Além disso, através da sua opção Wlan, você pode se conectar a terminais wifi. Isto significa que a conexão será mais fácil durante sua navegação na internet. Este smartphone tem GPS. Você sabe onde você está. Importante quando você está fora de casa.
 Alguns smartphones podem esconder mais de um. Isso significa que você pode gerenciar várAndroid pacotes ao mesmo tempo. Ou seja, várAndroid operadores ao mesmo tempo. Pode ser interessante quando você viaja para o exterior.
 Note também que este Galaxy A51 5G 128 GB está equipado com um vidro reforçado. Seguro contra acidentes, como choques ou arranhões. Quase se tornou uma necessidade, pois a probabilidade de danificar sua tela é tão grande.
 Finalmente, com uma bateria de 4500 mAH, este telefone está entre aqueles que terão a melhor autonomia possível. Conveniente quando você está viajando ou simplesmente longe do escritório.
 Além disso, a Samsung adicionou uma opção de recarga rápida a este modelo. Seu aparelho tem mais potência mais rápido.
 

Análise de funções multimídia. 

Para muitos, os telefones estão começando a substituir os aparelhos de TV. É um dispositivo que está sempre à mão. Até substitui o rádio, ou para ouvir música. O acesso à rede permite que você assista a um fluxo de vídeo sempre que quiser. No entanto, o primeiro smartphone que aparece não necessariamente vai caber.

 Este Galaxy A51 5G 128 GB é bastante orientado para multimídia. É um dos melhores modelos em termos de conforto de leitura e audição. Com uma área de exibição de 6.5 polegadas e uma densidade de resolução de 405* ppi, a tela tem uma incrível gama de cores. É totalmente capaz de entregar conteúdo de vídeo com o mesmo nível de qualidade de uma televisão. Isto se deve em parte à sua resolução de 1080 x 2400.
 Este modelo se beneficia da tela com Amoled. Os contrastes são mais naturais e o preto é preto.
 Para a parte de áudio, a Samsung queria se sair bem. A entrada jack de 3,5mm permite a conexão de fones de ouvido e/ou um microfone.
 A tecnologia Bluetooth permitirá que você ouça música com dispositivos conectados. Uma tecnologia que garante a qualidade do som.
 No lado do som, descobrimos que não há caixas acústicas estéreo.
 

O smartphone Samsung para jogos online ou locais 

Impossível de jogar corretamente sem um dispositivo de alto desempenho. Jogos, mas também aplicações requerem baterias. Para uma renderização suave e responsiva em videogames 3D, é necessário combinar um bom processador com um bom processador gráfico. Em resumo, quanto mais avançados forem os componentes, melhor será a jogabilidade do jogo.

 Nosso teste mostra que esta Galáxia está no topo do ranking. Componentes de primeira classe selecionados pelo fabricante. Aqui este modelo é equipado com um Exynos 980 (8 nm) com uma unidade de cálculo para gráficos. Este componente permite uma grande fluidez ao nível das imagens.
 Um smartphone com memória de mais de 32 GB é um pré-requisito para jogar. Não se preocupe com este modelo bem fornecido; 128 GB foram instalados. Sabendo que alguns usuárAndroid precisam de mais espaço, a Samsung tem fornecido um espaço livre para uma extensão.
 Observe que durante o jogo intensivo, a bateria é colocada à prova. Aqui você tem o que há de melhor no mercado. Sua potência é de 4500 mAh; isso é o suficiente para jogar por horas. Acrescente a isso um belo design, este telefone tem todas as qualidades.
 Componentes de alta performance também são necessárAndroid para as aplicações. O desafio é ter um ótimo conforto de leitura. Em outras palavras, boa densidade e uma grande área de exposição. Este modelo é um modelo topo de gama. Possui uma das melhores configurações possíveis: uma tela de 6.5 polegadas, 405* ppi. Isto significa que qualquer que seja o documento, os detalhes serão claramente exibidos. Uma renderização clara e legível. Não é isso que todos esperam do seu smartphone?
 E para finalizar na parte de funcionalidade, notamos a presença do NFC. Este elemento autoriza o pagamento sem contato, idêntico ao seu cartão de crédito.
 

Em relação ao uso de áudio ou vídeo? 

A qualidade dos smartphones permite que você tire fotos, assim como muitas câmeras. A razão está relacionada aos milhões de pixels com os quais estão equipados. Entretanto, este não é o único critério a ser levado em conta. Apreciamos a possibilidade de retocar as fotos obtidas. De modo geral, a Samsung desenvolveu um know-how reconhecido para smartphones.

 A empresa projetou uma lente de câmera com todas as conexões necessárias ao Android. Acontece que, para melhorar o resultado, este telefone tem 4 objetivos.
 Com uma resolução de tela de 1080 x 2400, o Galaxy A51 5G 128 GB é o telefone versátil entre os melhores smartphones do momento. Os filmes podem ser vistos facilmente em uma tela de televisão muito grande. Quanto às fotos autografadas, o mesmo é verdade. A resolução para selfies ou paisagens é realmente incrível. O pós-processamento de fotos é uma função integrada do sistema. O sensor do smartphone permite que você capture cada pixel da imagem e adicione filtros apropriados.
 Este telefone contém 128 GB de espaço, incluindo espaço para o sistema ou aplicações obrigatórias. Ou seja, é uma das maiores quantidades de armazenamento disponíveis.
 Você será capaz de salvar tudo sem pensar nisso. Ou você pode instalar todos os aplicativos e jogos que quiser. E você terá tempo para pensar em qual plataforma você vai transferir seu conteúdo.
 

Finalmente, a Galáxia… 

O design de smartphones é agora um dos principais negócAndroid da Samsung. Qualquer que seja o seu uso, esta Galáxia é um modelo a ser preferido na hora da compra.
 Nossos testes mostraram que este Galaxy A51 5G 128 GB está entre os melhores do momento. O preço, embora ainda importante, ajustou-se aos seus concorrentes, tornando-o um modelo interessante.
 

O telefone celular para selfies e fotos : X60 5G 256 GB da Vivo

Como preâmbulo a este teste Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 256 GB – Xiaomi

Prefácio Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos...

O smartphone ideal para fotos : X60 5G 128 GB – Vivo

Como introdução a esta análise Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante,...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 64 GB – Xiaomi

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

O smartphone ideal para fotos : Blade X1 5G 128 GB – Zte

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

Vivo Y20 2021 64 GB: o telefone para viagens

Em poucas palavras Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo do uso que será feito deles, é...