Análise da Samsung Galaxy M11 64 GB.

Em apresentação 

Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.
 Nova tecnologia ou modelo básico – qual é a diferença? Este modelo, o Galaxy M11 64 GB usa o Android, que já é uma escolha no mundo do telefone.
 Agora vamos ver os resultados dos nossos testes situacionais.

 A Samsung nos fornece um telefone bem balanceado aqui. Ele está no telefone normal neste momento. Com um preço bem colocado, é uma escolha sábia.
 

Este telefone é confortável para
Navegando na internet, em qualquer lugar
Evite escolher este telefone para
Uso de multimídia

A Galáxia, o suficiente para o uso da internet? 

A questão da mobilidade é importante quando se trata de um smartphone. Mobilidade para navegar na internet, mesmo em férias.
 Um modelo que cabe no seu bolso: a Galáxia. Uma modesta tela de 6.4 polegadas, que por outro lado é mais fácil de caber em um bolso e mais fácil de segurar.
 Será mais difícil clicar sobre esta pequena área. Esqueça os vídeos, também. É um modelo feito para telefonar, principalmente.
 Note também que o wifi estará disponível para acompanhá-lo. Isto permite que você tenha facilmente uma conexão com uma velocidade confortável. Este smartphone tem GPS. Suas viagens serão facilitadas, mesmo no exterior. Funcionalidade efetiva em quase todos os lugares.
 Este no modelo, você pode ter mais de um número de telefone. Em outras palavras, ter várias assinaturas com o mesmo dispositivo. Ou seja, várAndroid operadores ao mesmo tempo. Uma opção interessante no exterior.
 É importante notar que este modelo não inclui vidro reforçado. Sem proteção contra arranhões ou choques que podem ocorrer durante a vida útil de todos os smartphones. É uma boa idéia adquirir um protetor de tela adaptável como complemento. Para a bateria, este telefone inclui um dos mais potentes com 5000 mAH e, portanto, uma maior autonomia. Conveniente quando você está viajando ou simplesmente longe do escritório.
 Além disso, a Samsung adicionou uma opção de recarga rápida a este modelo. Seu aparelho tem mais potência mais rápido.
 

Interessante para os vídeos? 

Cada vez mais de nós vemos nossos telefones às custas de nossas TVs todos os dias. Perfeitamente projetado para as nossas necessidades diárias. Você também pode ouvir música contínua em qualquer lugar. Por causa do poder dos smartphones e sua conectividade, você pode assistir o que quiser. Mas nem todos os telefones são adequados para este fim.

 Teríamos gostado que a Galáxia tivesse sido mais poderosa do lado multimídia. É uma das piores nesta área. A tela de 6.4 polegadas é pouco adequada para o exercício. A resolução é baixa: 720 x 1560. É bastante aconselhável ouvir música.
 A Samsung procurou melhorar a experiência de áudio. A entrada jack de 3,5mm permite a conexão de fones de ouvido e/ou um microfone.
 Usando sua funcionalidade Bluetooth, você pode emparelhar seu telefone com todos os dispositivos de sua casa (alto-falantes, TV…). A transmissão é fluida e o som é claro.
 E por fim, pelo som, ficamos surpresos de não encontrar a aparelhagem.
 

O modelo certo para brincar? 

Jogos Smartphone agora requerem energia. Isto implica que as baterias devem ser capazes de se manter em dia. Para jogar e ter uma imagem suave, você precisa ter a CPU e a GPU no seu melhor. Em resumo, a tecnologia e a última geração de componentes proporcionam uma melhor jogabilidade.

 No final, descobrimos que o poder deste Galaxy M11 64 GB está abaixo dos seus concorrentes. Seu processador Qualcomm SDM450 Snapdragon 450 (14 nm) não é muito potente, e a GPU não está no nível esperado. A renderização no nível da imagem é inferior à da concorrência.
 A memória disponível neste modelo é média em relação à concorrência. São 64 GB disponíveis. E como a Samsung previu que alguns de vocês seriam jogadores exigentes, você tem a capacidade de expandir a memória disponível.
 Os jogos envolvem o uso intenso da bateria. Este modelo tem uma das baterias mais duráveis. Equipado com uma potência de 5000 mAh, você será capaz de jogar o dia inteiro. Acrescente a isso um design e uma estética de qualidade que farão deste smartphone um belo objeto.
 Será necessário limitar os aplicativos instalados neste smartphone. infelizmente, está a um nível de conforto de leitura muito baixo. Isso vai tornar a leitura mais difícil. A precisão da imagem, as cores; tantos elementos que vão limitar o seu desejo de ler neste telefone.
 Observe que este modelo não permite pagamentos sem contato.
 

Eficiência para áudio e vídeo 

A qualidade dos smartphones permite que você tire fotos, assim como muitas câmeras. Os milhões de pixels dos sensores possibilitam a realização de fotos de alta qualidade. A capacidade de estabilização no momento do disparo ou do modo Burst também são pontos importantes. Apreciamos a possibilidade de retocar as fotos obtidas. Há muito tempo a Samsung vem projetando smartphones com sensores fotográficos de alta qualidade.

 O fabricante fez um sistema perfeitamente integrado com o Android. Este telefone oferece 3 lentes como padrão.
 A resolução da foto desta galáxia é de 13 Mp, o que dá uma bela foto. Você vai encontrar o brilho e as cores das suas imagens de férias na ponta dos seus dedos. As especificações técnicas são perfeitas para a selagem. Isso permitirá que você retoque suas fotos. Esta Galáxia é realmente fácil de acessar para a parte de retoque das imagens.
 Este modelo contém 64 GB de espaço disponível. Espaço suficiente para salvar seus vídeos e fotos. E com isso, você terá algum tempo antes de ter que transferi-los para o seu computador.
 

O Galaxy M11 64 GB – em poucas palavras 

O design desta Galáxia é bem feito e corresponde às expectativas dos consumidores. Este modelo é médio, e vai atender a maioria de suas necessidades. No total, uma boa relação preço/qualidade.
 

O telefone celular para selfies e fotos : X60 5G 256 GB da Vivo

Como preâmbulo a este teste Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 256 GB – Xiaomi

Prefácio Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos...

O smartphone ideal para fotos : X60 5G 128 GB – Vivo

Como introdução a esta análise Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante,...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 64 GB – Xiaomi

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

O smartphone ideal para fotos : Blade X1 5G 128 GB – Zte

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

Vivo Y20 2021 64 GB: o telefone para viagens

Em poucas palavras Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo do uso que será feito deles, é...