Análise da Samsung Galaxy A21 32 GB.

Para começar 

Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante, as escolhas são diferentes. Este modelo, o Galaxy A21 32 GB usa o Android, que já é uma escolha no mundo do telefone.
 Considerando que esta não é uma medida proibitiva, vamos ver se este artigo é feito para você.

 Infelizmente, nossa análise mostrou que este produto estava abaixo do que você esperaria de um smartphone. É um modelo que se destina principalmente à solução de problemas. No final, é uma segunda escolha, além do seu smartphone principal.
 

Evite escolher este telefone para
Assista a filmes
Jogue

A Galáxia, a escolha certa para navegar na internet? 

A questão da mobilidade é importante quando se trata de um smartphone. Você vai usá-lo para fazer ligações telefônicas, mas também para navegar e pesquisar informações na internet.
 Este Galaxy A21 32 GB é um telefone compacto Com suas dimensões padrão de 6.5 polegadas, é fácil de manusear.
 É bem adequado para leitura na tela. Este produto é finalmente muito realizado e parece sólido a priori.
 Além disso, através da sua opção Wlan, você pode se conectar a terminais wifi. Isto significa que a conexão será mais fácil durante sua navegação na internet. Este smartphone vem com GPS. Você sabe onde você está. Importante quando você está fora de casa.
 Às vezes é conveniente ter várAndroid telefones em um só. E este modelo pode lidar com múltiplos Sims. Isto significa que é possível ter várias assinaturas ativas no dispositivo. Ou seja, várAndroid operadores ao mesmo tempo. Pode ser interessante quando você viaja para o exterior.
 É importante notar que este modelo não inclui vidro reforçado. Em outras palavras, os arranhões ou choques que acontecem com todos nós, inevitavelmente aparecerão. Uma possível solução a um custo menor é a adição de uma película de vidro transparente temperado, sem alterar a reatividade tátil da tela.
 No que diz respeito à autonomia, com seus 4000 mAh, ela é comparável a outros modelos concorrentes. O suficiente para passar o dia.
 E, para concluir, na parte de carregamento, a função de carregamento rápido da Samsung. Em poucos minutos, você tem a bateria quase pronta para voltar à velocidade.
 

Este aparelho é bom para ouvir música e assistir a vídeos? 

Os Smartphones se tornaram os novos televisores. É um dispositivo que está sempre à mão. Até substitui o rádio, ou para ouvir música. Por causa do poder dos smartphones e sua conectividade, você pode assistir o que quiser. No entanto, nem todos os smartphones vão fazer o truque.

 Sem surpresas, este modelo não é realmente feito para multimídia. Ele é um dos piores no ramo. É difícil assistir a um vídeo. A resolução é baixa: 720 x 1600. É bastante aconselhável ouvir música.
 Este modelo possui uma tela LCD IPS. O resultado é uma menor dispersão de luz, resultando em um ângulo de visão mais amplo e tons mais profundos.
 A Samsung procurou melhorar a experiência de áudio. Este modelo tem uma entrada jack de 3,5mm, e permite que seu telefone toque música de boa qualidade.
 Usando sua funcionalidade Bluetooth, você pode emparelhar seu telefone com todos os dispositivos de sua casa (alto-falantes, TV…). O resultado é muito agradável para o ouvido.
 Finalmente, lamentamos a ausência de caixas acústicas estéreo.
 

O telefone Samsung, para videogames? 

Impossível de jogar corretamente sem um dispositivo de alto desempenho. As baterias são testadas todos os dias devido ao uso da internet móvel e aplicações. Para uma renderização suave e responsiva em videogames 3D, é necessário combinar um bom processador com um bom processador gráfico. Em resumo, quanto mais avançados forem os componentes, melhor será a jogabilidade do jogo.

 Nossa análise mostra que esta Galáxia é média. O processador KTKT e o chip gráfico estão corretos. Isto dá uma fluidez de imagem correta.
 No que diz respeito à RAM, este modelo é, no mínimo, leve. São 32 GB que já foram instalados, e isso não é muito. E como a Samsung previu que alguns de vocês seriam jogadores exigentes, você tem a capacidade de expandir a memória disponível.
 Qualquer que seja o seu uso, a menos que você esteja jogando H24, a bateria é suficiente. Uma autonomia que está na faixa do meio. Com uma potência de 4000 mAH, será suficiente carregar na véspera para poder segurar o dia.
 Espera-se desempenho e boa exibição para as possíveis aplicações deste modelo. Uma configuração abaixo da média, com uma tela de tamanho reduzido de 6.5 polegadas. Seu design básico com uma tela menor que a média dá um resultado decepcionante. Mesmo que se mantenha legível, a clareza da imagem e do display estão abaixo da concorrência.
 E para finalizar na parte de funcionalidade, notamos a presença do NFC. É um meio de pagamento com o smartphone. 

Para uso em áudio ou vídeo? 

Tendo se tornado um uso essencial dos smartphones, a função fotográfica tem dado grandes passos desde as primeiras gerações. A razão está relacionada aos milhões de pixels com os quais estão equipados. Mas esta característica não é tudo. Poder compartilhar fotos tiradas com um clique também é importante. Há muito tempo a Samsung vem projetando smartphones com sensores fotográficos de alta qualidade.

 Esta última tem perfeitamente integrada a lente da câmera e as funcionalidades adaptadas a este smartphone Android. Assim, este modelo tem 4 objetivos.
 Com sua resolução fotográfica de 16 Mp, este Galaxy A21 32 GB é uma opção interessante em comparação com outros modelos equivalentes. Na verdade, basta fazer algumas fotos bonitas ou alguns filmes de férias. Os componentes do dispositivo permitem a selagem da qualidade. Você pode reprocessar todas as suas fotos depois de tirá-las. Você poderá ver em que ponto cada ponto da imagem é capturado corretamente. Este dispositivo contém apenas 32 GB de espaço de armazenamento; menos do que a maioria. Esqueça suas músicas e filmes, além de suas muitas aplicações. Será necessário transferir seu conteúdo para outros espaços de backup muito rapidamente.
 

A Galáxia, uma boa escolha para o uso correto 

O design desta Galáxia corresponde a um produto de nível básico. Este modelo está muito longe do topo da gama, e pode eventualmente satisfazer a necessidade de um primeiro telefone para uma criança. No final, é uma segunda escolha, além do seu smartphone principal.
 

O telefone celular para selfies e fotos : X60 5G 256 GB da Vivo

Como preâmbulo a este teste Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 256 GB – Xiaomi

Prefácio Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos...

O smartphone ideal para fotos : X60 5G 128 GB – Vivo

Como introdução a esta análise Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante,...

Um celular poderoso para fotos e vídeos : Redmi Note 10 Pro 4G 64 GB – Xiaomi

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

O smartphone ideal para fotos : Blade X1 5G 128 GB – Zte

Em apresentação Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Nova tecnologia ou modelo básico - qual...

Vivo Y20 2021 64 GB: o telefone para viagens

Em poucas palavras Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo do uso que será feito deles, é...