Análise da Blu View Mega 32 GB.

Como preâmbulo a este teste 

Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Nova tecnologia ou modelo básico – qual é a diferença? Este modelo, o View Mega 32 GB usa o Android, que já é uma escolha no mundo do telefone.
 E agora que você já sabe, nossos testes lhe informarão se, em termos de recursos e funcionalidades, este smartphone é o ideal para você.

 Após nossos testes, vemos que este View Mega 32 GB não é bom para todos os casos. É um modelo que se destina principalmente à solução de problemas. Em resumo, se você o escolher, será principalmente pelo seu preço.
 

Evite escolher este telefone para
Uso de multimídia
Tirando fotos ou filmando

A Galáxia é compatível para uso nômade? 

Seu smartphone deve ser capaz de acompanhá-lo o tempo todo. Se para você, um telefone é apenas para fazer ligações, você provavelmente não vai precisar de um smartphone.
 Um modelo que cabe no seu bolso: a Galáxia. Um tamanho de 6 polegadas que teria sido normal nos primeiros tempos dos smartphones, mas não mais.
 Isso significa que não é prático para a navegação na internet. Esqueça os vídeos, também. O principal uso deste telefone seria para fazer ligações…
 Além disso, ela oferece nativamente a tecnologia Wifi. Isto permite que você tenha facilmente uma conexão com uma velocidade confortável. Há GPS neste telefone. Suas viagens serão facilitadas, mesmo no exterior. Importante quando você está fora de casa.
 Se você tem várAndroid pacotes ao mesmo tempo, este telefone deve ser evitado. Você só pode ter um plano ativo com este telefone. Se você não quiser aumentar a conta na sua próxima viagem, considere substituir o seu SIM nacional por um local.
 É importante notar que este modelo não inclui vidro reforçado. Sem proteção contra arranhões ou choques que podem ocorrer durante a vida útil de todos os smartphones. Você precisará planejar a compra de uma película protetora.
 A autonomia é uma das piores características deste modelo. Com apenas 3000 mAh, vai ser difícil durar um dia inteiro. Mantenha o seu carregador à mão.
 A Blu não optou por instalar o recurso de carga rápida neste modelo. No entanto, tornou-se quase indispensável, devido à velocidade com que as baterias estão agora se esgotando.
 

A escolha certa para assistir filmes? 

O uso do telefone agora supera o da televisão. É um dispositivo que está sempre à mão. Você também pode ouvir música contínua em qualquer lugar. O acesso à rede permite que você assista a um fluxo de vídeo sempre que quiser. No entanto, nem todos os smartphones vão fazer o truque.

 Com um baixo conforto de leitura, o View Mega 32 GB não é projetado para multimídia. Ele não está indo tão bem quanto a maioria de seus concorrentes. Sua tela não é grande o suficiente para curtir um vídeo, muito menos um filme. Uma resolução que, além disso, está em 720 x 1440. No entanto, você pode usá-lo para ouvir sua playlist de música.
 Este modelo possui uma tela LCD IPS. O resultado é uma menor dispersão de luz, resultando em um ângulo de visão mais amplo e tons mais profundos.
 No lado do áudio, a Blu quis fazer tudo certo. Uma entrada de 3,5mm para conectar seus fones de ouvido ou alto-falantes.
 Para transferir o som do telefone, você terá a opção via bluetooth. Uma tecnologia que garante a qualidade do som.
 E por fim, pelo som, ficamos surpresos de não encontrar a aparelhagem.
 

É adequado para jogos? 

Jogos Smartphone agora requerem energia. As baterias são testadas todos os dias devido ao uso da internet móvel e aplicações. Em jogos 3D, o processador certo e o chip gráfico de qualidade garantem uma renderização suave. Em resumo, quanto mais avançados forem os componentes, melhor será a jogabilidade do jogo.

 Em termos de memória de armazenamento, está no pior. Este telefone tem como padrão apenas 32 GB; isso provavelmente é justo. E como a Blu previu que alguns de vocês seriam jogadores exigentes, você tem a capacidade de expandir a memória disponível.
 Se você jogar muito por várias horas você vai descobrir que a bateria está fraca. O resultado está na base do nosso ranking. Sua potência de 3000 mAH irá forçá-lo a recarregar antes do final do dia.
 Será necessário limitar os aplicativos instalados neste smartphone. Os componentes não permitem uma exibição de qualidade. Este é um modelo de nível básico: 268* pixels por polegada. Mesmo que se mantenha legível, a clareza da imagem e do display estão abaixo da concorrência.
 E para finalizar na parte de aplicação, notamos que a função de pagamento via telefone (o NFC), não está disponível aqui.
 

E quanto aos vídeos? 

A qualidade dos smartphones permite que você tire fotos, assim como muitas câmeras. A razão está relacionada aos milhões de pixels com os quais estão equipados. Mas esta característica não é tudo. Apreciamos a possibilidade de retocar as fotos obtidas. De modo geral, a Blu desenvolveu um know-how reconhecido para smartphones.

 Poucos progressos têm sido feitos pela Blu. Na verdade, há apenas uma câmera neste telefone.
 Com sua resolução fotográfica de 13 Mp, este View Mega 32 GB é uma opção interessante em comparação com outros modelos equivalentes. Você vai encontrar o brilho e as cores das suas imagens de férias na ponta dos seus dedos. A resolução é suficiente para a sua selagem. Isso facilita o retoque da foto. O sensor deste View Mega 32 GB é de boa qualidade e facilitará o retoque das fotos.
 Este dispositivo contém apenas 32 GB de espaço de armazenamento; menos do que a maioria. Espaço limitado para armazenar suas fotos e filmes de férias. Será necessário transferir seu conteúdo para outros espaços de backup muito rapidamente.
 

O View Mega 32 GB – em poucas palavras 

Este View Mega 32 GB não é bom para todos os usos. Este modelo está muito longe do topo da gama, e pode eventualmente satisfazer a necessidade de um primeiro telefone para uma criança. Em resumo, é principalmente o preço que vai orientar a sua escolha.
 

Samsung Galaxy S21 5G 128 GB: perfeito para viagens

E para começar... Muitos celulares saem todos os meses, e você fica sobrecarregado rapidamente.  Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos não serão...

O Samsung Galaxy M12 128 GB: um bom compromisso para a mobilidade

Como introdução a esta análise Como você vai usar o seu Smartphone? Dependendo se você é um usuário experiente ou um iniciante, as escolhas são diferentes. Este...

Um telefone celular eficiente : Samsung – Galaxy M12 32 GB

E para começar... Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário experiente ou...

Um telefone dedicado à mobilidade : Samsung – Galaxy M12 64 GB

Prefácio Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Para uso pesado ou ocasional, os modelos a serem escolhidos...

Samsung’s Galaxy A32 5G 128 GB: O smartphone perfeito para fazer filmes

Em apresentação Quando se trata de comparar os smartphones uns com os outros, você tem várias opções. Dependendo se você é um usuário experiente ou um...

O telefone celular para viajantes: Samsung Galaxy A32 5G 64 GB

Prefácio Entre todas as escolhas possíveis, torna-se difícil escolher o smartphone que melhor se adapta às suas necessidades. Dependendo se você é um usuário experiente ou...